sexta-feira, 14 de junho de 2013

Retorno Janta 08/04/2013



 Segue depoimentos das meninas representantes do grupo de voluntários da Stefanini que foram conhecer o trabalho dos Cozinheiros de Plantão e ajudar na janta de abril!!
Muito obrigado e sucesso nas atividades de voluntariado do grupo de vocês!!
 


Ola Daniel!

Como vais?

Encaminho este email para agradecer mais uma vez pelo auxilio e acolhimento, gostamos muito do trabalho e ficamos muito satisfeitos em poder contribuir. Segue abaixo depoimento e em anexo as fotos que tiramos!

 

Obrigada!

 

Gostaria de Parabenizar ao grupo Cozinheiros de plantão pelo acolhimento e incentivo a contribuirmos para auxiliar pessoas que tem maior necessidade. Atraves desta ação podemos a partir do  auxilio na confecção do jantar para o abrigo, ter despertados em nós o espirito de solidariedade e cariedade que nos traz a satisfação de poder fazer pelo menos um pouquinho pelo nosso proximo. O grupo esta sendo duvidas de Parabens pelo lindo trabalho! Obrigada.

Larissa

 

"

Gostei bastante da experiência, o grupo é bem organizado e receptivo. O trabalho realizado lá é bem significativo, pois auxilia pessoas realmente necessitadas. Parabéns e Obrigada."

Obrigada

Valéria.

 

 

 

Att,

 

Larissa Macalós

Nenhum comentário: